Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

#VistaEssaCamisa pela Democracia e Justiça Social

Xeque - Marcelo Bancalero

Quando alguns desavisados, sejam eles amigos, parentes ou coxinhas de plantão me criticam por eu pedir ajuda financeira aqui.
Eu lhes mostro meu currículo, e meu trabalho que está ai para qualquer um ver.
Eu mato a cobra e demotucanalhas, e mostro o pau!
As pessoas que como anjos que vestem a camisa da minha luta e me abençoam com sua colaboração, sabem que minha luta é pela democracia e justiça social.
Sabem que quando me ajudam, estão participando comigo de todos os locais abaixo, que ão frentes de batalha contra o golpismo.
Cada centavo doado na Caixa Econômica mesmo pela  Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 


Meus 4 perfis no Facebok


Marcelo Bancalero (Xeque Mate) https://www.facebook.com/blogxequemate?ref=br_rs

Marcelo Bancalero (XequeMate-Noticias) https://www.facebook.com/marcelo.bancalero?ref=br_rs

Marcelo Silva (Bancalero do Xeque-Mate) https://www.facebook.com/marcelo.bancaleroxequemate?ref=br_rs 


Blogs que administro

Gráfico de page views 626334 visualizações de página - 3364 postagens, última publicação em 08/09/2015 - 

Gráfico de page views 34120 visualizações de página - 1816 postagens, última publicação em 30/08/2015 -
Gráfico de page views 2751 visualizações de página - 207 postagens, última publicação em 03/03/2015 - 



Páginas que  administro 





Páginas que colaboro



Partido é para todos, na Luta  https://www.facebook.com/Somos250/



Grupos que gerencio




Meu Twitter
Minha página no MobilizaçãoBr

Meu  WhatsAppe

015 996701149
Caso queira ajudar com qualquer valor este meu trabalho pelo Brasil
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT Votorantim e nem de outro lugar ...
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!  

Como não tenho tido tempo de atualizar o blog devido as limitações, acompanhe meus espaços nas redes sociais  


License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido