Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Seguindo o fio da meada... Por que os maçons querem a renúncia de Dilma? #PenseComigo

Xeque - Marcelo Bancalero

Oras...
A pergunta  é fácil de ser respondida. Mas para isso, talvez não abastem minhas palavras...
Assim, no blog coloquei alguns vídeos que embasam o que eu tento mostrar.
Todos sabem que Aécio e Alckmin são maçons.
Aécio inclusive perdeu a eleição por esse motivo https://goo.gl/BmoETB
Sabem que quem comanda a Globo e maior parte dos políticos no Brasil  é a maçonaria...
E como é o poder da maçonaria sobre os EUA
E há quem diga e até comprove que um dos defensores do golpe, Silas Malafaia também segue a a maçonaria.
Seguindo o fio da meada, entendemos que os maçons do topo desta piramide, percebendo a incompetência dos seus "paus mandados" em efetivar o golpe, tiveram de se expor, algo que não lhes é peculiar, para pedir de maneira oficial que Dilma renuncie.
Mesmo com  atores em cada setor estratégico,....
Na economia mundial os EUA
Na mídia, atores, apresentadores e redes de TV
No meio religioso, falsos pastores manipulando massas como Silas Malafaia
Na oposição burra vários políticos liderados por Aécio e Alckmim...
E mesmo com a força maçônica se expondo ao ponto da ridícula carta pedindo a renúncia de Dilma...
Ainda assim, o golpe não vai acontecer...
Ainda acredito que o feitiço vai se voltar contra o feiticeiro! http://goo.gl/NpwJm0
E uso todos os meus espaços na internet para que isso aconteça http://goo.gl/0i3STn


Leia a dica da comp@ Ilana Macêdo
Os maçons brasileiros deixaram os segredos de lado e enviaram ao Palácio do Planalto uma carta destinada à presidente Dilma Rousseff pedindo sua renúncia. Em tom agressivo, a mensagem chama a chefe do Executivo de mentirosa, diz que está vilipendiando o povo brasileiro



LEONEL ROCHA
14/04/2015 - 07h30 - Atualizado 14/04/2015 12h44



Os maçons brasileiros deixaram os segredos de lado e enviaram ao Palácio do Planalto uma carta destinada à presidente Dilma Rousseff pedindo sua renúncia. Em tom agressivo, a mensagem chama a chefe do Executivo de mentirosa, diz que está vilipendiando o povo brasileiro e afirma que o PT é partido de quadrilheiros. Na carta, exige que os recursos públicos sejam aplicados sem má fé, sem negligência ou incompetência. A mensagem pede reforma no governo com a redução do tamanho da máquina administrativa, transparência na aplicação dos recursos públicos, o fim do “aparelhamento” do PT de cargos no Judiciário e até a saída do ministro Dias Toffoli, do STF e TSE, da turma que vai julgar o petrolão. Os maçons dizem na carta que a presidente perdeu o respeito dos brasileiros. Estima-se que existam quase 300 mil maçons no País.




Estou sem ferramenta para trabalhar. Meu Notebook, não teve jeito de voltar a funcionar, e preciso de outro urgente. https://goo.gl/3hmu2A
Peço àqueles que acreditam em meu trabalho, que ajudem com qualquer valor, para que eu possa comparar outra máquina. Ou caso alguém tiver um PC ou Note quebrado que possa  disponibilizar, como sou técnico,  isso me ajudaria muito para tentar montar uma máquina com peças usadas.
Caso tiver  alguma máquina para e quiser ajudar meu telefone é (015) 32432470
Caso queira ajudar com qualquer valor.
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT Votorantim e nem de outro lugar ...
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!

Ou se preferir  participe da Vaquinha Virtual aqui http://www.arrekade.com.br/vaquinhavirtualparacomprarumnotebookparaoxequemate

PS: Uma simples e importante postagem como essa, levou quase duas horas pra ser  realizada com este pc antigo que estou usando... E nossa luta  é de extrema urgência! Não podemos nos dar aao luxo de  ficarmos conformados com essa demora, enquanto a mídia golpista tem toda rapidez necessária para manipular a população com suas mentiras.
Como não tenho tido tempo de atualizar o blog devido as limitações, acompanhe meus espaços nas redes sociais  http://goo.gl/KLuk60

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido