Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Votorantinense leva Carro Zero Km na festa Junina de Votorantim

Xeque - Marcelo Bancalero


Depois de um grande Show de Sérgio Reis a Festa Junina de Votorantim nesta segunda feira termina com chave de ouro com um ganhador votorantinense do Carro Zero KM


As urnas  postas uma a uma diante de auditores da própria população e o Prefeito Carlos Augusto Pivetta e a 1ª Dama Susana Pivetta além de pessoas do governo presentes.
Com nosso grande comunicador Cesar Silva trazendo  muita emoção ao momento.
Mais um dia de sucesso para nossa Festa Junina de Votorantim!


Veja as fotos sequenciais no vídeo mostrando o momento exato  do anúncio do vencedor.







Ganhador do carro zero quilômetro é de Votorantim


A 97ª Festa Junina Beneficente de Votorantim conheceu na noite desta segunda-feira (11) o ganhador o carro zero quilômetro sorteado para aqueles que compraram os ingressos antecipados do parque de diversões.

O grande público, que estava reunido para o show de Sérgio Reis, continuou a animação da noite para o sorteio do veículo. O primeiro cupom sorteado anunciou como ganhador Fernando Vieira, 47 anos, moradores do Jardim São Matheus, em Votorantim, que depositou quatro cupons na urna. "Estou muito feliz. Este será o primeiro carro zero que terei".

A comissão organizadora da festa informa que na próxima segunda-feira, dia 18, serão sorteados cinco motos zero quilômetro, a partir das 22h30 no palco do recinto de shows. Todas as pessoas que receberam o cupom ao comprar o ingresso de entrada no recinto podem concorrer. A urna para o depósito dos cupons está localizada no acesso à festa pela avenida São João.

A edição 2012 da Festa Junina de Votorantim segue até dia 24 de junho com atrações musicais, barracas com comidas típicas e parque de diversões, a partir das 19 horas.

Prefeitura de Votorantim – Secretaria de Comunicação (SECOM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido