Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 11 de junho de 2012

A maior matinê da história no 2º dia da Festa Junina de Votorantim

Xeque- Marcelo Bancalero


Desde o 1º dia a nossa Festa Junina de Votorantim surpreendeu.
Já esperávamos que  fosse uma festa memorável, e como a cada ano ela tem se tornado maior, o que  fez necessário a readequação da praça que a acolhe para que se tornasse enfim uma Praça de Eventos.
Na inauguração  da festa, já um grande público  compareceu para a abertura com a tradicional queima de fogos e  os Shows que iniciaram com o Grupo de Votorantim Samba em Família que  lotou arena de shows e agitou e aqueceu as pessoas presentes fazendo com excelência ( o que nos deixou orgulhosos, por se tratar de um grupo de nossa região), abertura  para o grupo Fundo de Fundo de Quintal, que deu continuidade com mais um grande show.
No 2º dia  tivemos outro fato histórico na festa. 
A maior matinê da história no 2º dia da Festa Junina de Votorantim!
Superando quaisquer expectativas, a dupla do SBT que  trouxe o Show com Patati e Patata, fez com que uma grande multidão  viesse para a nossa festa de  várias cidade da região.
Faço questão de  lembrar aqui a simpatia da dupla Patati Patata que atendeu no camarim a um grande numero de crianças com enorme simpatia para com os fotógrafos e  a todos que queriam autógrafos e fotos.
Mesmo com a ameaça de chuva, a população manteve-se  na Arene de Shows até o final.
Graças a algumas mudanças feitas no transito pela administração Pivetta, não tivemos problemas com o trânsito, que já pontuava desde a Rodovia Raposo Tavares devido ao montante de carros que vinham para  a matinê.
Outra coisa importante notada, foi que ao vermos esse público enorme se movimentando com liberdade na festa, seja na Arena de Shows, na Praça de Alimentação, no Parque e barracas, e ainda assim,  com espaço suficiente, já que agora a nossa praça de eventos está adequada para o fim ao qual ela se destina.
O sucesso é devido a uma administração  que assumiu a responsabilidade de fazer o que era melhor para a população, não dando ouvidos à questionamentos equivocados da oposição e nem às falácias que se espalhavam por fakes em redes sociais da internet ou em suspeitos panfletos espalhados na cidade.
Quem não gostou muito deste sucesso é a torcida do Jacaré, que mesmo estando presente e aproveitando a festa, ainda assim já tenta macular este projeto procurando defeitos para apontar.
Parabéns população de Votorantim por ter a maior e mais bela Festa Junina do estado de SP e a 4ª maior festa Junina do Brasil!
Obrigado prefeitura de Votorantim e  prefeito Carlos Augusto Pivetta, por mais um sucesso na  administração que trás orgulho ao cidadão votorantinense!


Abaixo um Vídeo  com as fotos do 1º dia a nossa Festa Junina de Votorantim
e  outro com a palavra do Prefeito Carlos Augusto Pivetta, no jornal da manhã da rádio Jovem Pan e fotos da enorme multidão que compareceu na  no Show de Patati e Patata além de fotos dos bastidores e camarim.




    Fotos do 1º dia a nossa Festa Junina de Votorantim

Fotos do Show Patati e Patata e a palavra do prefeito Pivetta no 2º dia a nossa Festa Junina de Votorantim









Imagem inline 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido