Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 8 de maio de 2012

Grande confusão na Sessão da Câmara de Votorantim ontem! Teve até quem foi expulso!

Xeque - Marcelo Bancalero


Ontem a sessão da Câmara estava pegando fogo!
Seria cômico se não fosse trágico!
Apesar de eu ter feito um vídeo  engraçado, o que aconteceu lá foi muito triste.
Triste em ver um pré-candidato a prefeito mostrar como é que ele resolveria situações difíceis com o povo. 
O cara citou no seu requerimento com todas as letras trechos do panfleto que foi  enviado na calada da noite nas casas de algumas pessoas. Depois ao ser questionado pelo vereador Pedro Nunes se não teria sido ele que fez o panfleto, visto saber direitinho o que havia escrito, o Faraó acostumado a assumir todas as obras da cidade "desceu do salto".
Apenas pelo modo como vestiu a carapuça já deixou a entender que  poderia ser ele mesmo o autor da proeza.


Em seguida, pouco antes da vereadora  Fabiola do 71 pedir a palavra, um cidadão infeliz levou pra casa uma dúzia de "Eu peço que o senhor se retire!" do presidente vereador Marcão.
Nesse  meio tempo  sobrou até pra  Vereadora Fabiola do 71 que tentava bancar a advogada do diabo.
Passei a noite brigando com  PC para montar o vídeo no Movie Maker. Mas quando mandava editar o vídeo dava erro.
Não me dei por vencido e gravei com o celular o projeto do Movie Maker mesmo. Só pra não passar batido!


Abaixo as imagens que usei no vídeo caso não consigam ler.


























Um comentário:

  1. Para quem não entende a expressão "Pau come solto", digo que como cristão e figura acadêmica, trazendo nos ombros a responsabilidade de não escandalizar nem minha comunidade entre os evangélicos e nem meus apres da Avlah Votorantim , não pensei no teor pejorativo disso. Mas como forma de expressão para causar impacto de maneira a ser entendido pelo povo leigo ou acadêmico. Minhas preferências políticas não interferem nas minhas obrigações em nenhum outro seguimento. Quando faço referências humorísticas no meu Blog usando personalidades da sociedade, é como um chargista fazendo seus desenhos num jornal. Quando eu ataco alguém de maneira mais incisiva como faço com o Sr. Faraó Padeiro, podem ter certeza que estou ciente que se estiver mentindo posso ser processado. Como sei que falo verdades para alertar o povo, minha consciência social, acadêmica e religiosa permanece imaculada. Afinal como diria Jesus, "Quem não tem pecados que atire a primeira pedra!" ou melhor " Quem de vocês me convence de pecado?", dito aos fariseus que o questionavam por não lavar as mãos para comer. Um abraço Moradores de Votorantim ! Vamos continuar usando aquilo que temos de melhor para combater a mentiras contra a Prefeitura Votorantim São Paulo , defendendo um governo que ao meu ver tem feito muito por Votorantim Sp Afinal o Prefeito Carlos Augusto Pivetta e Marcos Mancio não podem ser comparados com os governos anteriores pois seria injustiça, pois o que fizeram em menos de 4 anos já muito mais do que outros em 18 que estiveram no poder ou ligados a ele. E nos dão mais confiança do que aventureiros faraônicos que pretendem assumir a cidade para seu próprio bem e não o do povo. Acorda Votorantim para desenvolvimento que está ai patente aos olhos do povo.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido