Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Uma maneira de você ajudar o Xeque-Mate-Noticias a continuar trabalhando nesta luta contra tantos golpes dentro do golpe

  

Mas se você não precisa comprar nenhum destes produtos, e mesmo assim quer me ajudar a continuar nesta luta. Se este perfil, minhas páginas e grupos que administro tem sido uma ferramenta útil na batalha contra tudo isso que nossa nação está vivendo...
Você pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Comp@s... É qualquer valor mesmo! R$1,00 que você se lembre de depositar quando estiver fazendo seu jogo na lotérica pra mim tem um valor inestimável
E minha conta é operação 023 Conta Fácil da Caixa... Mesmo tendo mais de 5 mil amigos, e todos decidissem ajudar, ( o que não acontece, pois a anos que apenas 4 a 5 são solidários com a causa ), este tipo de conta não aceitaria depósitos de todos, ela tem um limite para depósitos mensais
Deus abençoe e multiplique nas áreas em que mais necessitarem!
Bora lutar contra o golpe e os golpes dentro do golpe

Magazine Você
Telefonia e Tablets com até 40% OFF!
SelosMagazine Você
Compre de quem você confia. Muito mais vantagens para você. O Magazine Você é um canal de vendas do Magazine Luiza.






Conheça meu trabalho em http://xeque-mate-noticias.blogspot.com.br/2015/09/vistaessacamisa-pela-democracia-e.html

 Meu trabalho é voluntário e para que ele continue dependo dos meus comp@s colaboradores para isso. Qualquer ajuda, mesmo R$5,00 que pode ser depositado pela lotérica, tem um grande valor para minha alimentação e moradia e para que eu continue nesta luta pela democracia e justiça social, Lutando dia e noite contra os ataques dessa mídia irresponsável e golpista. Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71 Criei uma parceria com a Magazine Luíza e criei a loja virtual Magazine do Xeque-Mate . Agradeço desde já https://www.magazinevoce.com.br/magazinedoxequemate/ PS: A loja virtual é um teste que estou fazendo, nem sei direito como cai funcionar, não deixe de ser um colaborador do blog com suas doações

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

SHARE THIS

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido