Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Uma canção para Fábio Jr Revolts

Xeque Marcelo Bancalero 

Fábio Jr. entra de vez na lista dos ídolos prostituídos que eu já disse aqui em http://goo.gl/lXBZtm e em http://goo.gl/AJck6F

Pior que ter heróis que morreram de overdose como cantou Cazuza.... É ter heróis que se prostituíram e deixaram de ser heróis.
E mídia sabe muito bem  que usar personalidades da musica , da arte, do futebol etc, acaba levando a um grande poder de manipulação.
Eu não sei se  o que te motivou  a fazer esse papel ridículo foi  a Rede Globo, que sempre o assediou  e agora vem assediando seu filho...

Não entendo como uma pessoa de tão grande sensibilidade pode fazer parte de um coro, onde manda uma  outra pessoa, mãe, mulher, avó, e presidente do seu país tomar no C...
Seguindo o coro de  traidores de pátria, que abandonaram o país e não estão nem ai para tudo o que o pobre conquistou nestes 13 anos de  governo do PT...
Acusar aqueles que finalmente permitem que  se investigue a corrupção que já existia  a décadas neste país é absurdo!
Mas ainda fazer isso com os requintes de maldade e desrespeito para com Lula e Dilma...
Realmente não consigo compreender...

Mas vou dar uma chance ao Fábio Jr.  de meditar no seu erro

Hei Fábio Jr!
Quem sabe usando trechos de suas canções eu consiga te fazer entender....

♪♫ Olha, menino
Mostra o seu pensamento
Dentro dessa cabeça, eu sei
Que tem um universo ♫♪

♫♪ Mentir fingir pra ocê só é será possível
Sob holofotes num cenário como ator
Você  sempre acreditou na vida,
de uma maneira muito forte, muito intensa
Mas o seu próprio coração,
Ele só pulsa, bate chora mas não pensa
Está tentando resolver esse problema,
Onde uma cena cresce mais que seu autor ♪♫

♫♪ O que eu puder, eu vou fazer
pra não te machucar
Mas a verdade eu vou dizer,
melhor acreditar
Toda saída tem a sua porta.
O que se faz aqui se vê depois.
A faca é cega, mas ainda corta.
Quem disse o que já era ainda não foi.♫♪

♫♪ O que é que há?
O que está se passando
Com essa cabeça? ♪♫

♫♪ Uma palavra é uma coisa dura só sentimento pode libertar
Felicidade, brilha no ar, como uma estrela  que a 13 anos está lá ♪♫

♫♪ Senta aqui
Não fica tão revoltado,...
Senta aqui... ♫♪

♫♪ Olhe para cima e olhe para baixo
Corra até o espelho
Olha pra frente
Pra você mesmo, não pode ser diferente
E não adianta você ir embora ♪♫

♫♪ Pelas ruas da cidade pessoas andam num vai e vem
Não vêem o que o PT já fez, aceitam o que a mídia diz como reféns ♫♪

♫♪ Quando eu soltar a minha voz por favor, entenda
Que palavras por palavras eis aqui uma pessoa se entregando
Coração na boca, peito aberto, vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida que eu estou cantando ♫♪

♫♪ Não há nada mais bonito
Que sentir o coração
Aprender a cada dia uma lição ♪♫

♫ ♪ Esqueça se FHC  não te ama
Esqueça o Aécio não te quer
Não chores mais não sofra assim
Por que o PT quer te dar progresso sem fim  ♪♫

♫♪ Tem uma hora que bate
Uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer
E nem pra onde ir
É tanta coisa
Que eu queria dizer
E é você quem tem que  ouvir
Eu choro...
Choro por tudo o que você disse
Choro por que tudo o que você falou ♪♫

♫♪ Fábio, eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Para falar a verdade para você ♫♪

♫♪ Há uma chance da gente se encontrar, há uma ponte pra
nós dois em algum lugar
Há uma estação, onde o trem tem que parar, tô na
contramão, te esperando pra voltar ♪♫

♫♪ Agora eu quero ir fundo lá na emoção
Mexer teu coração ♪♫

♫♪ Pelo PT eu tenho feito
E faço tudo que puder
Prá que a vida seja
Mais alegre
Do que era antes...♪♫

Porque...

♫♪ Quando gira o mundo e alguém  faz de tudo pelo ser humano
Há uma estrela solta sempre governando tendo a justiça como plano
E a esperança, que já venceu o medo e  essa tucanada
Continua vencendo, ódio e rancores pela nossa estrada ♫♪

♫♪ E se um grande prazer rola pelo ar
Brilhante como uma estrela
Leve e louco sem pressa de acabar
A gente nem pensa na hora
Passa dia e noite assim
O PT não tem que ser uma história
Com princípio meio e fim ♪♫

♪♫ Eu chorando pela estrada
Mas o que eu posso fazer
Trabalhar é minha sina
Eu gosto mesmo é do PT  ♪♫

♪♫ Você já sabe me conhece muito bem, eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil , das coisas que eu quero fazer
e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor e eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Quero o PT governando mais uns vinte e poucos anos
Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos
Vou defender o PT governando por mais uns vinte e poucos anos
Tem gente ainda me esperando pra contar, as novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que a Globo tá te enganando, mas que bobagem já é tempo de crescer ♫♪

♫♪ E não queira
Mais pensar em nada
Não!
(Pense em nada!)...♫♪



Graças ao apoio de alguns comp@s ,  https://goo.gl/QICTxi  hoje tenho doações suficientes para meu aluguel e a internet, porém,  estou sem ferramenta para trabalhar. Meu Notebook, não teve jeito de voltar a funcionar, e preciso de outro urgente. https://goo.gl/3hmu2A
Peço àqueles que acreditam em meu trabalho, que ajudem com qualquer valor, para que eu possa comparar outra máquina. Ou caso alguém tiver um PC ou Note quebrado que possa  disponibilizar, como sou técnico,  isso me ajudaria muito para tentar montar uma máquina com peças usadas.
Caso tiver  alguma máquina para e quiser ajudar meu telefone é (015) 32432470
Caso queira ajudar com qualquer valor.
Quem quiser fazer parte de minha luta, pode fazer isso com deposito mesmo na Lotérica, de QUALQUER valor Para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 Operação 023 c / c 00004488-3 CPF 125.120.428-71

Caso tenha dificuldade e queria outra conta, me informe via chat, e consigo a de algum amigo em seu banco.

Não sou pago pelo PT Votorantim e nem de outro lugar ...
Quem me ajuda são pessoas simples, como eu e você que querem o retrocesso longe daqui.
Obrigado pela ajuda e compreensão...
Conto com vocês, só tenho vocês e a ajuda de Deus!

Ou se preferir  participe da Vaquinha Virtual aqui para comprar um novo Notebook para o Xeque-Mate
 http://www.arrekade.com.br/vaquinhavirtualparacomprarumnotebookparaoxequemate

PS: Uma simples e importante postagem como essa, levou quase duas horas pra ser  realizada com este pc antigo que estou usando... E nossa luta  é de extrema urgência! Não podemos nos dar ao luxo de  ficarmos conformados com essa demora, enquanto a mídia golpista tem toda rapidez necessária para manipular a população com suas mentiras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido