Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A elite se indigna com Lula comprando apartamento na praia Por que Lula representa o povo... E tudo o que ele conquista... O povo hoje pode conquistar

Xeque - Marcelo Bancalero

O texto do comp@ Antonio Roberto, quando compartilhou meu post ( http://goo.gl/84Us7t ), sobre a indignação de Roberto Jefferson com o apartamento de Lula, explica magnificamente o que significa isso tudo.
Eu escrevi olhando sob o prisma do golpe, mas essa análise é bem inda também.


"Nada há oculto que não será revelado".
 E aqui acaba de revelar de forma "descaradamente" clara que a revolta das elites brasileiras e seu incomodo de ver que os pobres hoje estão podendo ir às praias, outros que se ascenderam economicamente compraram apartamentos em cidades litorâneas. E atacar Lula é para simbolizar esse incomodo de ter pessoas "inconvenientes' fazendo parte da classe média. E o problema é que LULA , bem como Dilma governa para todos, mas com olhar especial para os mais pobres. Eis a revolta de setores da classe média. Sim, pois conheço muitas pessoas de classe média com uma imensa sensibilidade no coração e solidaria. E por isso mesmo feliz com o atual governo que melhorou as condições de vida da imensa maioria do povo brasileiro.
Por enquanto é o Lula. Quero ver uma imensa maioria de ex pobres comprando apartamentos nas cidades litorâneas. E aumentar a revolta dessa elite. E que seja um caminho sem volta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido