Magazine do Xeque-Mate

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Bomba! Pesquisa ultra manipulada com resultado programado dá asas a Marina Silva

Xeque - Marcelo Bancalero

Uma interessante análise investigativa do resultado das últimas pesquisas para presidente, mostra claramente que existiu sim, manipulações nos dados que deram asas à Marina Silva.
A dica é do comp@ Gilvan Curvelo;




"Marcelo, analise de um companheiro super investigativo, o Antonio Filho Santos";

Pesquisa ultra manipulada com resultado programado.

O Instituto é o MDA, e a CNT (CONFEDERAÇÃO NACIONAL DO TRANSPORTE) que pagou R$ 179.467,00 pela pesquisa divulgando a ascensão de Marina Silva Vamos procurar entender esta pesquisa. 2002 pessoas de 137 municípios, vamos conhecer eles? http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/CarregarArquivoMunicipio.abrir?id=24032 Surpresos? ou não entenderam? Com preguiça de pesquisar, eu explico... Por exemplo, no Maranhão, meu estado, de 217 municípios. eles pesquisaram 4 (quatro) - São Luis [2 bairros], São João do Sóter, Humberto de Campos e Caxias, até ai tudo bem. Mas "COINCIDENTEMENTE", nesses quatro municípios, a Marina VENCEU JOSÉ SERRA no primeiro turno de 2010 (nós estamos tratando do 1º turno de 2014 hoje). Por que não escolheram por exemplo, municípios bem maiores e mais importantes como: IMPERATRIZ - 160 MIL AÇAILÂNDIA - 100 MIL BALSAS BACABAL PRESIDENTE DUTRA CODÓ BARRA DO CORDA GRAJAÚ ou SANTA INÊS Ou então não escolheu outros pequenos como: SITIO NOVO AMARANTE DO MARANHÃO SANTA LUZIA ESTREITO MONTES ALTOS RIBAMAR FIQUENE PIO XII JOÃO LISBOA ou BURITI BRAVO rsrsrsr A resposta é simples - É QUE O SERRA (DO MESMO PSDB DE AÉCIO) FICOU EM SEGUNDO VENCENDO MARINA, EM TODOS ESSES MUNICÍPIOS CITADOS E NA GRANDE MAIORIA DOS MUNICÍPIOS MARANHENSES. Portanto, fica TRANSLUCIDAMENTE CLARO que São Luis, São João do Soter, Humberto de Campos e Caxias foram escolhidos a DEDO pela CNT/MDA.
Estranhamente "interessante" esta pesquisa, observemos. 1. - 27 estados - só 05 (cinco) foram ouvidos 2. Dos 5 (cinco), só 1 (um) no nordeste, e adivinhe qual, Pernambuco. 3. - São Paulo (79 mun) com 31 milhões de eleitores e Pernambuco(69mun) com 6 milhões, tiveram o mesmo número de entrevistados - 1.512 (que método é este mesmo?) Kkkkkkkkkkk 4. - para presidente, só foram estratificadas 2.506 entrevistas, mas o número total de pessoas ouvidas nos 5 estados foi de 7.238 pessoas (que foram ouvidas para outros cargos), destas, 4.732 o ibope não revelou a opinião destes. Estranho né? 5. - 290 municípios foram visitados pelo ibope, mas o instituto só revelou a opinião para presidente só de 175 destes kkkkkkkkk, 6. - o ibope ainda tem o descaramento de utilizar o termo - "média nacional" - mesmo sem nenhum estado do norte e do sul, e com apenas 1 dos 9 do nordeste. 7. - a aprovação ao governo e ao modo com a Dilma governa o brasil cresceram, mas isso não se reflete na intenção de voto. (ou seja, eu te aprovo e mais ainda o teu modo de governar, eu gosto de tu, mas não voto em tu) hehheheeh protocolo 00428/2014 - mas não esqueça de dia 28 entrar na página do TSE (depois da repercussão da pesquisa), e estudar toda a pesquisa você mesmo.

Só não permita que te façam de bobo, que te manipulem, que subestimem a tua capacidade de raciocinar. Porque estão tentando te laçar e te induzir ao chamado "voto útil", por isso todo cuidado é pouco. Vote com sua consciência, principalmente você nordestino, que historicamente foi esquecido pelos governos que antecederam o governo Lula.

PESQUISEM NA PÁGINA DO TSE, PELO BEM DO BRASIL. EXIJAM DO SEU CÉREBRO, NÃO CAIAM EM ARMAÇÃO. COMPAREM AS PESQUISAS DE 2010 E 2014, VEJAM O QUADRO DE VOTAÇÃO EM 2010, PELO MENOS NO SEU ESTADO. EU, COMO BRASILEIRO, CIDADÃO QUE PROCURO ESTAR BEM INFORMADO, NÃO ME PERMITO SER ENGANADO E NEM QUERO VENCER NINGUÉM COM TAIS ESCLARECIMENTOS, VENCER, SUBTENDE-SE QUE SÓ HÁ UM VENCEDOR, E EU QUERO VENCER JUNTO COM TODO BRASILEIRO QUE RECONHECE AS CONQUISTAS DESTE GOVERNO E QUE NÃO SE CURVA E NEM SE DEIXA ENGANAR POR UMA IMPRENSA GOLPISTA QUE É SUJA, MARROM E MAL CHEIROSA. VAMOS CONVENCER O BRASIL, PORQUE ISTO É VENCER JUNTO COM DILMA, PARA QUE POSSAMOS IMPLEMENTAR UMA NOVA FASE DE GOVERNO PARA A QUAL O BRASIL VEM SENDO PREPARADO DESDE 2013.


Antonio Filho Santos";

Leia ainda ;
A pesquisa mostra ainda que o índice dos que desaprovam a gestão, ou seja, consideram o governo "ruim" ou "péssimo", é e 27% (31% no levantamento anterior). Consideram o governo "regular" 36% (na pesquisa anterior, 35%).

Resultado das Pesquisas nas principais capitais.



Atenção!
As informações abaixo são muito importantes se você quer ajudar a manter o Brasil no rumo certo!
Curta, compartilhe as páginas abaixo;

               Compartilhe13

                     Quero + Brasil 
                                                       


                                                                    

                                                                                              Xeque-Mate 1    Xeque Mate 2
Assista aos vídeos dos importantes Canais You Tube Quero+BrasilPolitica in Natura para Apoliticos Somos PadilhaXeque-Mate-Noticias Mundo VirtualE não se esqueça de inscrever-se nos  Canais!
E por favor!
Meus dias estão contados aqui...
Sem condições financeiras, em breve estarei fora da internet!
Preciso de sua ajuda para continuar meu trabalho pois +Quero Mais Brasil
Se como eu você diz aos seus seguidores Quero + Brasil um Brasil de Verdade e Em 2014 Sou Mais Dilmais com postes de Lula pelo Brasil ajude-nos a continuar nossa luta!
Você pode fazer isso com deposito para Marcelo Bancalero Conta CAIXA ECONÔMICA ag. 2196 operação 023 c/c 00004488-3 — com Marcelo Xeque Mate Bancalero.
ou pelo Pag Seguro UOL em pode usar o link do Pag Seguro clicando no botão Doar com Pag Seguro na coluna à direita no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido