Magazine do Xeque-Mate

sábado, 26 de outubro de 2013

Marcos Maher líder da OCC ameaça blogueiro por postar denúncia sobre promoção de morte de petistas.

Xeque - Marcelo Bancalero

Resposta para o Marcos Maher líder da OCC, que promove a violência, e me ameaça por Chat...
Escuta aqui... Eu não tenho medo de suas ameaças! Publiquei uma notícia que já existia na internet... Agora se não deve... Prove oras! São vários administradores? Oras a gente uso a tal da Teoria do Domínio do Fato, e fica resolvido... Basta ver o lixo que é sua linha do tempo , para saber, que nada do que está no meu post, destoa do que você apresenta... Quer me processar? Entra na fila e pega a senha babaca! Lá atrás, juntinho com o Bruno Toscano... 
Eu não preciso me esconder em Chat pra falar com valentões como você!
Faço no mural, pra todo mundo ver!
Aliás, obrigado... Eu não sabia seu nome! Vou arrumar  no artigo.



Lembre-se da importância do PED 2013

Contra isso...

Minha dica é...
Vote na chapa do Rui Falcão...  
Precisamos ter um PT que continue governando para todos.
Se eu sou Rui Falcao eu voto na chapa "Partido é Para Todos na Luta" 
#Sou250 #SouRui180 #PED2013 #SouPT #SouBrasil
Na PED 2013 o voto certo é 250
Curta e compartilhe nossa https://www.facebook.com/Somos250





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido