Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Filhas de Marco Aurélio Mello e Fux pegas com o pistolão dos pais

Xeque - Marcelo Bancalero


Dica de Edno Araujo Inbraelei

VAMOS DIVULGAR ESSA VERGONHA!!!

Enquanto se questiona a validação dos conhecimentos de médicos professores reconhecidos como excelentes por publicações internacionais especializadas, as filhinhas dos papais que condenam sem necessidade de provas...

Assunto: Papaizinho, nós acordamos Desembargadoras...

As advogadas LETÍCIA MELLO, 37 anos, filha do ministro do STF Marco Aurélio Mello, e MARIANNA FUX, 32 anos, filha do ministro Luiz Fux, ambas sem pós graduação, foram indicadas para desembargadoras, equivalentes a juízas de segunda instância. A indicação será confirmada por colegas dos pais. Marianna é indicada para o TJ do Rio, com salário de R$ 25,3 mil, carro oficial e equipe de assessores, e Letícia para o TRF (Tribunal Regional Federal), também do Rio. Segundo a reportagem do jornal

As advogadas LETÍCIA MELLO, 37 anos, filha do ministro do STF Marco Aurélio Mello, e, MARIANNA FUX, 32 anos, filha do ministro Luiz Fux, ambas sem pós graduação..., foram indicadas para "desembargadoras".
A indicação será confirmada por colegas dos pais.
Marianna é indicada para o TJ do Rio, com salário de R$ 25,3 mil, carro oficial e equipe de assessores, e, Letícia para o TRF (Tribunal Regional Federal), também do Rio.
Segundo a reportagem do jornal "Folha de S.Paulo", os pais, os outros ministros e o governador do Rio disseram que, as duas são excelentes advogadas. Então, tá!!!

VAMOS DIVULGAR ESSA VERGONHA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido