Magazine do Xeque-Mate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Atenção! Bomba! Julian Assange do Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil

Xeque - Marcelo Bancalero

A gente vem avisando!
Agora ve se acorda!
Diga não ao golpe!

Quem tem medo da PEC 37...
Da verdade sobre a farsa do mensalão...
Se diz apartidário e rasga bandeiras...
São os golpistas!
E agora????
O que você vai fazer com essa informação do Wikileaks?
Vai esperar a Globo ou Veja te dar uma posição?
Ah... Tá!
Leia;

BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil
“Nos foi repassado o plano de Golpe de Estado mais sofisticado da história do Brasil. Sem armas e sem exército nas ruas! Se o gigante realmente acordou é necessário que lave logo o rosto.”




Muito se comenta que as manifestações ocorridas nos últimos dias podem rumar numa direção de violência sem controle. A tendência é que a situação se agrave até que o cenário político torne-se insustentável e sobrevenha um golpe militar com o pretexto de recolocar a nação em ordem. Aparentemente, a conjuntura descrita não passava de mera paranoia coletiva que, para a surpresa geral, acaba de ser tornar real e efetiva. Uma lei aprovada de última hora sobre morte e vacância do presidente e a fundação relâmpago do PMB (Partido Militar brasileiro), já davam certos sinais de um clima conspiratório rondando o país. Um whistleblower brasileiro, que ainda não se assumiu publicamente, vazou ao Wikileaks, organização internacional que dá publicidade a documentos extraoficiais, um arquivo de áudio que expõe a descoberta de uma conspiração militar reacionária de Direita que visa tomar o poder no Brasil. O áudio, ainda sendo descriptografado pela equipe de Julian Assange, detalha passo a passo a ação. Os interlocutores do diálogo conspiratório ainda não foram identificados. “Forjarão a necessidade de uma reunião emergencial entre as principais lideranças brasileiras. Alguns deles irão em conjunto num helicóptero rumo a um destino não revelado. Dentro da aeronave estarão Dilma, a presidente, Temer, o vice, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, atual presidente do Senado. Este helicóptero sofrerá falhas mecânicas, caindo no oceano e levando a óbito todos os passageiros. Uma vez que é o atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa assumiria compulsoriamente a Presidência da República. Barbosa está em processo de filiação ao PMB, Partido Militar Brasileiro, que acaba de nascer! O Brasil está diante de um dos golpes mais sofisticados da história dado que nenhum tiro precisará ser disparado e nenhum soldado sequer precisará ir às ruas. Não será necessário nem mesmo acionar a lei da vacância, que curiosamente acaba de ser suscitada”, afirmou Julian Assange, direto da embaixada do Equador em Londres.

http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/bomba-wikileaks-vaza-conspiracao-militar-que-visa-tomar-a-presidencia-do-brasil/


4 comentários:

  1. essa noticia está furada

    é sabido de todos que nunca se embarca em mesma aeronave todos como dito acima, justamente por questões de segurança

    ainda mais em tempos bicudos como esses

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, esse jornal pelo que percebi é de humor. Creio que não deve ser levada a sério esta notícia!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, verdade ou não... Humor? Mas não é brincando que se diz as maiores verdades? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Muita gente não está gostando das coisas que Assange está falando. Essa é a verdade. "Onde há fumaça há fogo!" Saudações.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido