Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Assista ao vídeo onde TV Comunitária de Votorantim abre espaço democrático para ouvir a verdade sobre o Mentirão da AP 470




Xeque - Marcelo Bancalero
Parabéns pela ousadia da TVV Canal 10, que  transmitida também pela internet, abriu um espaço democrático para que Votorantim, Sorocaba e região, bem como todo o país através da internet, pudessem ouvir o outro lado dessa história. Permitindo o que não foi permitido na grande mídia, que a verdade, os documentos oficiais da AP 470 fossem mostrados e colocando assim em xeque a tentativa de emplacar uma farsa. 
Que o comentário final do jornalista Werinton Kermes no programa Votorantim Verdade, seja um referencial para o que se pretendeu com essa entrevista... MOSTRAR A VERDADE!
"Eu acho muito interessante essa defesa sua com o Pizzolato, que eu particularmente não conheço. Vou procurar à partir de agora, saber um pouquinho mais sobre ele, até por que , causa assim, uma certa curiosidade  na gente. " Jornalista e diretor da Rede de TV Votorantim, Werinton Kermes
Que essa curiosidade possa nascer nos corações das pessoas.
De conhecer a história de Henrique Pizzolato, pivô do mensalão, porém, ignorado pela mídia.
Pois não querem que você saiba nada dele.
Afinal, é nele que se encontram os ERROS do STF que podem anular esse MENTIRÃO!
Quanto a uma pergunta que acredito deixei devendo uma resposta,pois como orador, me perco ainda. Para esta questão,que me foi feita, perguntando se Joaquim Barbosa tinha algum interesse com a exposição que conseguiu...
Deixo aqui um artigo que traga uma resposta para isso.
Leia;

Atenção, presidenciáveis: Joaquim Barbosa parece mesmo já estar fazendo campanha eleitoral.

Carlos Newton
O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, parece estar mesmo em campanha eleitoral. Quando não está fazendo palestras que nada têm a ver com assuntos jurídicos, todo dia ele dá entrevistas sobre os mais diversos assuntos.
O economista Marcio Henrique Monteiro de Castro, ex-diretor do BNDES, muito inteligente e preparado,  me contou que em programa que exibido recentemente (“Espelho”, TV Brasil), apresentado pelo ator Lázaro Ramos, Joaquim Barbosa falou claramente sobre política e disse estar à disposição do país, caso seja necessário. Traduzindo: também é candidato à Presidência, resta saber por qual partido. Márcio Henrique não tem a menor dúvida e diz que Barbosa tem boas chances. Imediatamente pedi que escrevesse um artigo a respeito, estou aguardando.
MARCANDO PRESENÇA
Na sexta-feira, por exemplo, Joaquim Barbosa marcou forte presença na mídia nacional, embora estivesse bem longe do Brasil, participando de um congresso da Unesco sobre liberdade de imprensa, em São José, capital da Costa Rica. E suas declarações repercutiram durante o fim de semana inteiro.
Além de criticar a falta de pluralidade ideológica da imprensa brasileira, o presidente do Supremo posicionou-se contra o excesso de recursos judiciais ao qual condenados têm acesso no Brasil.
Barbosa atacou também o tratamento privilegiado que a Justiça dá aos políticos e as chances desiguais que poderosos têm em um processo judicial, em comparação a pobres e negros. Segundo o ministro, o problema é que o Judiciário condena muito os desvalidos, mas deixa impunes os mais abastados.
“Brasil, como a maior parte da América Latina, tem problemas culturais para resolver que impactam no Judiciário. Por exemplo, a concepção equivocada de igualdade. As pessoas são tratadas de forma diferente de acordo com seu status, sua cor de pele e o dinheiro que têm. Tudo isso tem um papel enorme no sistema judicial e, especialmente, na impunidade”, declarou Barbosa.
Então, diga lá: ele está ou não está em campanha eleitoral?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido