Magazine do Xeque-Mate

sábado, 13 de abril de 2013

As pessoas já começam a querer saber mais sobre o outro lado da história no caso da AP 470

Xeque - Marcelo Bancalero
As pessoas já estão começando a questionar a AP 470...


O excelente trabalho dos jornalistas 
Raimundo Pereira e Paulo Moreira Leite 
E esforço da Blogosfera e Militantes Virtuais não foi em vão!

Isso já é um bom sinal!
Recebi uma mensagem pessoal no Facebook de um amigo recente que quer entender no que me baseio para defender os condenados no mensalão e por que ataco Joaquim Barbosa...
Que bom se todos dessem uma chance para ouvir o outro lado!
Se mais brasileiros dessem essa oportunidade, a justiça seria poupada de ser prostituída em nosso país devido a interesses escusos de corporações e oposição traiçoeira.
Pense nisso e pergunte!
Será um prazer responder!
Abaixo a pergunta e minha resposta.



Pergunta - Rapaz,adicionei você aqui no meu Facebook justamente pelo fato de algumas pessoas na web estarem tentando desmentir o Barbosa com os condenados do mensalão,e você é uma dessas pessoas.Queria que você me escrevesse rapidamente evidências que comprovam a inocência dos petistas.Ainda estou formando o meu conceito para seguir e até mesmo fazer parte da militância de algum partido.Não estou aqui querendo debater nada,só estou querendo ver a opinião de pessoas que estão por dentro desse partido que faz tanto pelo país.
Agradeço se puder me responder!


 Resposta - Amigo, o que eu faço aqui é defender a democracia e a justiça. No caso do meu partido, o PT, este tem feito muito pelo país, mas não é perfeito. Como nenhum partido o é. No caso da AP 470, minha defesa é com base nos fatos, em documentos que existem em meu blog e no Megacidadania, e que foram base das edições da revista Retrato do Brasil e o livro do Paulo Moreira Leite. Nestes documentos do próprio processo, você pode verificar que Joaquim Barbosa sabia que não houve desvio nenhum do Banco do Brasil, pelas notas técnicas, sabia que era um colegiado que decidia as coisas, e não Henrique Pizzolato. Se tiver a paciência que eu tive de assistir a todos os vídeos do processo, verificará que quando JB cita documentos e com valores e datas dizendo ser  Pizzolato que assinou, pelos documentos, na mesma data e valor,você verá lá que quem assinou foi um dos outros diretores...Justamente daqueles três outros que eram da era FHC. JB também escondeu o contrato da Visanet e transformou dinheiro privado em público para caracterizar o peculato. 
Teve um crime? 
Sim! 
O de caixa 2! 
Apenas isso! 
E foi confessado. 
Mas se o que queriam era um golpe, precisariam transformar isso em mensalão. Absurdo! 
Os documentos estão nos blogs, vídeos na internet para ver como foi estranhamente criado um sensacionalismo para isso tudo através do PIG (Partido da Imprensa Golpista)
Se eu estou errado, o Alexandre do Megacidadania está errado, o jornalista Raimundo Pereira da Revista Retrato do Brasil está errado, os colunistas Paulo Moreira Leite da Isto É, e Janio de Freitas da Folha estão errados
Fora grandes blogueiros como o Luis Nassif, Azenha, Paulo Henrique Amorim entre ouutros
Grandes juristas, juízes, intelectuais
Cara, é muita gente errada!
Henrique Pizzolato é inocente! E o único com documentos que podem provar isso! Os demais, são inocentes e se provarmos a inocência de Pizzolato, acaba a farsa.
No final, o alvo é o Lula!
Sem Pizzolatto não alcançariam os líderes petistas! Por isso não usaram o Luiz Gushiken, pois precisavam de alguém do PT menos conhecido, para poderem articular o golpe sem ninguém dar atenção.
Por que será que o Joaquim está tentando de tudo para impedir os recursos?
A negação do princípio da razoabilidade nos prazos para a defesa dos réus da AP 470, a viagem para a Costa Rica para tentar impedir que o Tribunal Internacional aceite o pedido dos réus para recursos, o próprio comportamento dos ministros apagando parte de suas falas dos votos, tirando vídeos da net...
Não é para se pensar?
Agora, é só ir aos blogs e verificar os documentos para comprovar se o que falo é verdade ou não. 
As assinaturas do Joaquim Barbosa dando visto e mostrando que viu as provas da inocência de Pizzolato estão por lá! 
Só isso já bastaria para anular esse julgamento.
Abraços e obrigado por se interessar! 
Que bom se todos fossem assim!

Marcelo Bancalero



Um comentário:

  1. no proprio facebook ha muita publicaçoes basta que ele adicione ou envie convite para seus amigos que vai ser uma cadeia de amizade que tem muita inforçao para ele. E preciso ele começar desde a acusaçao a Pizollato onde as provas documentadas do BB derrubam a tese levantada por Joaquim Barbosa. depois o empretimo feito por genoino onde ele assinou cheques. e eu nunca vi quem quer fazer rouba assinar cheques para comprovar seu roubo. outra mentira é a que foi levantada contra Joao Paulo Cunha onde se tem farto material provando a inocencia de todos.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido