Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de março de 2013

Vídeo completo do 1º evento realizado no RJ dia 13/12/2012 que iniciou a série de eventos por todo o pais contra os ERROS do STF

Xeque - Marcelo Bancalero

Depois deste ato no RJ em 13 de Dezembro de 2012 e Eventos  em diversas cidades, pessoas cadastradas no Fórum Permanente pela Anulação do Julgamento da AP 470 e militância virtual, espalharam pelo país as verdades  que deixam Joaquim Barbosa aterrorizado!

Os ERROS do STF começaram a ser espalhados por todo o Brasil.
A primeira vez em que o jornalista Raimundo Pereira falou sobre o resultado de sua investigação jornalística e lançou  num evento público a Revista Retrato do Brasil. A revista publicou  em várias edições, depois de intensos estudos do processo, erros grotescos cometidos por Joaquim Barbosa, principalmente contra a pessoa de Henrique Pizzolato, que como mostra e prova a revista através de documentação da própria AP 470, é inocente. E foi usado por ser petistas, como elo de ligação para atingir os demais lideres do PT.Isso desconcertou o ministro da justiça  Joaquim Barbosa.
Raimundo desafia o ministro a desmenti-lo.
Depois deste vieram outros...

Dia 17  um debate em SP que foi um sucesso de público no auditório do sindicato dos engenheiros.
Dia 30 de janeiro deste ano, outro evento no RJ, no auditório da ABI, com apoio do instituto de Pesquisas Barão de Itararé e a CUT-RJ. 
Dia 31 de janeiro aconteceu um Ato em defesa do PT, realizado pelo diretório de Belo Horizonte em MG com a presença de José Dirceu, e dia 05 de fevereiro em Brasília em defesa do Legado de Lula, organizado pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores. 
Dia 23 de fevereiro outro evento em SP, lotou o auditório da APEOSP - Norte com Henrique Pizzolato, dep. José Genoíno e o senador Eduardo Suplicy.
Dia 08 de março foi a vez de Vitória - ES, manifestarem-se em auditório lotado também com a presença de Zé Dirceu.
Dia 18 novamente do RJ, no auditório da CUT-RJ, debate sobre os ERROS do STF na AP 470, que teve como convidado especial o deputado federal José Genoíno e Henrique Pizzolato.
E muitos outros  que aconteceram no norte e nordeste do Brasil
Todos os eventos lotados!

O apoio de jornalistas e juristas começou  a ganhar força.
A mídia que não é nada boba  retira o tema  das pautas e abandonam Joaquim Barbosa. Mas ainda torcem para que  o efeito dessa farsa possa retirar alguns votos do PT em 2014. O problema é que Dilma continua a bater recordes e deve ser reeleita com folga, Lula continua  sendo o herói e poderá muito bem  levantar outro poste para os governos de SP e outros estados. 
Os falsos paladinos da justiça tem sido  desmascarados.
Não podemos perder este foco.
Dia 25/03, ocorrerá mais uma atividade de esclarecimentos sobre os ERROS do STF. Será no Clube dos Advogados, localizado na Av. Marechal Câmara, 200/3º andar, no Centro do Rio de Janeiro.Organizado pelo Sindicato dos Advogados, são convidados especiais os jornalistas Paulo Moreira Leite e Janio de Freitas.Veja mais no site do sindicato.
E dia 06/04 novamente em SP, no bairro  da Lapa,com organização do diretório  zonal PT perus teremos  outro Ato importantíssimo!
Pizzolato, Raimundo Pereira, Genoino, Alexandre Megacidadania - Representando Militância Virtual
A confirmar Suplicy e João Paulo Cunha
Dia 6 abriu no Sindicato Químicos e Plásticos Rua Domingues Rodrigues 420 - Lapa - SP
14:30
Você é muito importante nesta luta!
Faça parte dessa história





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido