Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 19 de março de 2013

Fala de Henrique Pizzolato no ATO do RJ dia 18/03/2013

Xeque - Marcelo Bancalero

Pra quem perdeu  a magnífica transmissão ao vivo  pelo Mega Canal  do blog Megacidadania 
Gravei da tela do meu Notebook a fala do companheiro Henrique Pizzolato, que segundo as palavras do  Dep; José Genoíno são imprescindíveis para  mostrar onde  estão os ERROS cruciais do STF.






Debate sobre os ERROS do STF reúne grande público


Nesta segunda-feira, dia 18/03, foi realizado, no auditório da CUT-RJ, debate sobre os ERROS do STF na AP 470, que teve como convidado especial o deputado federal José Genoíno.
O plenário lotou, dezenas de pessoas ficaram de pé, além de algumas centenas que acompanharam ao vivo a transmissão pela internet.
Compareceram ao evento os deputados federais Edson Santos e Luiz Sérgio, além da deputada estadual Cida Diogo. O deputado estadual Gilberto Palmares, que não pode comparecer, enviou mensagem que foi lida em público.
Antes das saudações dos parlamentares presentes, ouvimos a importante explanação do advogado Wallace Martins que falou sobre a “publicidade opressiva”, tema muito interessante e que merece ser mais debatido.
Diversos importantes dirigentes estaduais e nacionais do PT também prestigiaram a atividade.
Antes de sua fala Genoíno solicitou que Pizzolato fizesse uma saudação aos presentes.
Importante registrar a presença de diversos internautas que muito contribuem no enfrentamento da avalanche midiática oposicionista.

OPINIÃO DO MEGACIDADANIA

Entendemos que é dever de consciência política de todos, divulgar ao máximo os ERROS do STF ocorridos no julgamento da AP 470.
Toda e qualquer relação comercial é regida por um contrato, mas no caso da AP 470, o legítimo contrato/regulamento da Visanet com as diversas instituições bancárias, foi vergonhosamente “esquecido” dentro das mais de 50.000 páginas do processo.
E qual a importância deste contrato/regulamento ? SIMPLES, ele desmonta completamente a tese da acusação.
Diversos outros documentos, laudos e perícias OFICIAIS (que também foram “esquecidos”), também comprovam os ERROS do STF neste julgamento.
Na próxima segunda-feira, dia 25/03, ocorrerá mais uma atividade de esclarecimentos sobre os ERROS do STF. Será no Clube dos Advogados, localizado na Av. Marechal Câmara, 200/3º andar, no Centro do Rio de Janeiro.
Organizado pelo Sindicato dos Advogados, são convidados especiais os jornalistas Paulo Moreira Leite e Janio de Freitas.
Compartilhar a VERDADE é o segredo de nossa FORÇA !!!
SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO DO DIA 25/03 ACESSANDO http://www.sindadvogados-rj.com.br/index.php?p=detalhePublicacao&id=1077

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido