Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Plantão de Noticias Pré-Fabricadas do PIG para atingir Lula!

Xeque - Marcelo Bancalero

Hoje com certeza tem festa no inferno midiático!
As últimas notícias pré-fabricadas pelo PIG dão motivos para muita comemoração de demotucanos  e mafiosos midiáticos.
Depois de muito disse que disse, sobre as acusações de Marcos Valério que já comentamos por aqui,sobre ele nos  enviar nota  para denunciar como mentira o artigo da Veja, e  nós cobrarmos uma resposta do mesmo. Aconteceram outros fatos relevantes...
Novamente  aparece  manchete que  MV  havia procurado  o STF para falar. Mas claro, como a AP 470 estava indo bem  para os planos de JB, abafaram logo, talvez por que o que ele tenha dito não fosse interessante para as tramoias seguirem adiante.
E logo agora, que com tudo o que  se descobriu através das  edições da Revista Retrato do Brasil que  em duas edições  dissecou a farsa do mensalão, como  sempre fizemos aqui e no Megacidadania, eles resolvem  soltar essa noticia.
Como  um Twitter  do @ZehdeAbreu falava hoje;
"Se a mídia condena , é inocente!"
São vários fatores que nos mostram o porquê das noticias pré-fabricadas serem lançadas pelo esgoto midiático em momentos  estrategicamente escolhidos. 
É simples entender...
A começar pelo medo de descobrirem a farsa da AP 470, ainda mais quando o JB deu um tiro no pé ao querer sair no braço com o Congresso Nacional e encontrou o "poste" Marco Maia irredutível que promete não acatar  as arbitrariedades do STF, e com isso ganha-se tempo para  que nossas defesas  avancem e a farsa seja desfeita. O medo do PIG que a Regulamentação da mídia  possa ser realidade no Brasil. E o medo da oposição perder seu  Império Tucano em SP em 2014.Isso tudo, somado ao medo de que descubram por baixo das togas , os "rabos presos".
O medo é tanto que  pra conturbar as coisas, agora pedem o indiciamento de José Dirceu na CPMI do Cachoeira! Essa é ridícula!
A cada dia ficam mais claras as provas da farsa do mensalão, e logo a verdade receberá mais e mais crédito, como já tem recebido aqui e no mundo!
Entramos em campo, e se precisar vamos às ruas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido