Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Paspalhão da Veja, imbecil transvestido de intelectual ofende Oscar Niemeyer no dia de sua morte!

Xeque Marcelo Bancalero



Pois é...
Esperar mais o que?
Lixo que representa lixo, só pode ter lixo a oferecer!
Um "ser sem noção" isso  é o que  esse indivíduo é!
Um abobalhado!
O cara tem que ser muito imbecil para se atrever a falar mau de qualquer pessoa, ainda mais de quem representa  e trouxe tanto orgulho ao Brasil com o reconhecimento de suas obras!
A Revista Veja e seus palhaços transvestidos de intelectuais, perdem mais um pouco da irrisória credibilidade que tinham.



4 comentários:

  1. Bom iconoclastra é que o imbecil, retrógrado e ultra conservados do Reinaldo Azevedo não é. Iconoclasta é e sempre será o grande Oscar Niemeyer. A revista Veja não tem nada de iconoclasta ela tem é cheiro de múmia de mais de 5 mil anos.

    ResponderExcluir
  2. Estão todos os dois, 50% certos, 50% errados. Opiniões são dadas e aceitas ou não. Direito de emiti-las todos tem, acatá-las é de cada um. Por isso não entendo tanta confusão. A vida segue para todos, com ou sem Niemeyer e Reinaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a questão não é está certo ou errado, É uma questão só de respeito Pelo proximo, pelo profissionalismo, pelos amigos e familiares e respeito para com o blogueiro mesmo. Se é que ele se respeita !!!

      Excluir
  3. Como assim? dizer que não devemos reverenciar seu lado humanista? só o grande arquiteto que ele foi? ele não foi um humanista? Oscar Niemeyer se foi, ou seja, o humanista, ficou o arquiteto representado pelas suas obras, assim como Michelangelo, Da Vinci, Portinari, logo, não haverá um momento mais adequado para relembrar o homem e sua humanidade senão em sua morte, o artista é imortal.

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido