Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Novo bombardeio midiático em Lula - Precisamos ser fiscais da Mídia

Xeque- Marcelo Bancalero

Muito engrado isso...
Justamente quando hoje  no RJ terá um debate com o jornalista Raimundo Pereira da  Revista  Retrato do Brasil que participará hoje de um debate falando sobre as edições de sua revista em defesa de Henrique Pizzolato, e falando dos erros do STF estranhamente a Globo começa o dia com mais um plantão de noticias pré-fabricadas, no jornal Bom Dia Brasil,  usando a maior parte deste para atacar Lula, como se as informações  já tivessem sido investigadas e ele fosse culpado. 
E ainda mostra uma noticia do Estadão;
"Jornal ‘Estado de S. Paulo’ revela que, em depoimento prestado em setembro, publicitário afirmou que Henrique Pizzolato, ex-diretor do BB, arrecadava para o partido" 
Numa tentativa clara de criar uma vacina contra as revelações do jornalista Raimundo Pereira, e as apresentações dos documentos que Joaquim Barbosa e Gurgel esconderam que  inocentam Pizzolato.
Aliás, é incrível como a Mídia  bandida tem acesso a estas informações e as publica tão rapidamente. E quando enviamos a eles os documentos que publicamos, oficiais, assinados por JB, eles nem deram uma notinha sobre o assunto.
Se o Marcos Valério falou, ele falou pensando em benefícios, pensando em diminuir sua pena que deverá  aumentar muito mais quando começarem as investigações do mensalão tucano. Ai bate o desespero mesmo. E se ele tem a garantia de que  dizendo que que foi ameaçado, conquistar "proteção à testemunha", e delação premiada se falar o que a mídia bandida, oposição e prevaricadores querem que ele fale!
Em contra partida, a emissora mãe do PIG (Partido da Imprensa Golpista), falou muito rapidamente sobre  Carlinhos Cachoeira, claro sem citar que ele disse em alto e  bom tom  "Sou o garganta profunda do PT" em uma referência ao escândalo de espionagem Watergate, em 1972, que culminou na renúncia do então presidente americano Richard Nixon. As informações de  Cachoeira podem  ser letais ao PSDB e o governo de Perillo.
Só mesmo se você quiser  "pagar uma de mané" , pra acreditar no que sai na Globo.
Acorda nação brasileira!
Seja você também um Fiscal da Mídia!
Aqui neste Blog, no Megacidadania e na blogosfera você encontra munição para contra atacar!
Hoje  ainda teremos debates importantes na AP 470, que você pode assistir aqui enquanto lê sobre provas do erro do STF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido