Magazine do Xeque-Mate

sábado, 14 de abril de 2012

Programa Pegada Animal de olho nas pegadas de Silvano Donizete Mendes



Xeque - Marcelo Bancalero

O programa Pegada Animal da TVV o Canal que é 10 neste sábado dia 14/04 através da apresentadora Fernanda Vinhandelli deu uma pegada no pé do pré candidato Silvano Donizete Mendes que ontem no programa Debates dos Fatos apresentado com excelência pelos jornalistas  Werinton Kermes e Luciana Lopez, disse e confirmou que se eleito, ou ainda chegar ao governo como vice ou mesmo assumindo uma das secretarias. Trará a competição de Rodeio para Votorantim Sp.
Logo em seguida telespectadores começaram a se manifestar sobre as afirmações do candidato a  algoz dos animais em Votorantim.
Mesmo sendo informado pelo jornalista Werinton Kermes de que desde a última eleição essa afirmação do Sr. Silvano enquanto candidato, havia alterado os ânimos de pessoas que eram contra esse tipo de atividade que  maltrata os animais, este continuou impassível diante do alerta, e confirmou seu desejo. Justificou-se dizendo que em várias cidades essa "festa", é um "sucesso", e que apenas terá de arrumar um local maior. Mas que a Prefeitura Votorantim São Paulo tem várias áreas onde pode ser feito isso. E disse que gosta da Festa de peão boiadeiro, e se "deus" quiser e ele chegar, teremos a festa aqui. O Sr. Fernando Grecco (Consultor Imobiliário), mandou uma mensagem de repúdio sobre as intenções de Silvano.
O amigo Silvano, é uma pessoa  humilde, porém, necessita compreender que não existe festa para os animais que participam desse tipo de atividade. Em Sorocaba já foi cancelado esse tipo de  competição que tortura o animal. E que  com essa fala, ele agora  será considerado pelos que buscam seu apoio nas eleições como algo a se manter longe. 
Depois desse tiro no pé, creio que teremos Silvano candidato a Prefeito sozinho, ou a vereador por seu partido. E as especulações de ele poderia vir como vice de algum dos outros candidatos caem por terra.
Afinal, se os candidatos da oposição tiverem um pouquinho de inteligência, vão querer o Silvano longe de suas campanhas. Pois como todos sabemos, Votorantim é uma cidade onde o respeito pelos animais é levado à sério.
O programa Pegada Animal avisa o Sr. Silvano que esta de olho nas suas pegadas.
Lembrando que nem a TVV e nem os responsáveis do programa Pegada Animal tem preferência partidária. E que a opinião do programa é à respeito do maltrato  de animais, assunto que é pertinente ao programa.
As abordagens políticas aqui, são por minha conta.

Depois dessa Pegada Animal que ele recebeu hoje na TVV o Canal que é 10, as coisas ficaram difíceis para o pré-candidato Silvano Donizete Mendes e qual quer um que o apoiar.

http://www.tvvotorantim.com.br/


 Vejam a crueldade dos Rodeios!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido