Magazine do Xeque-Mate

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Denúncia em Votorantim! Vereador PSDB utiliza carro da Câmara para dar carona


Xeque - Mate - Marcelo Bancalero

Pois é...
E agora José?
O ano eleitoral no Brasil tem alguns acontecimentos significativos.
A oposição em todo o país tem se empenhado em fazer "burrices"
Ou eles tem subestimado a inteligência da população ou fizeram o curso de tiro no pé com aquele candidato que emSerra sua carreira política esse ano. Veja mais AQUI  e AQUI

O que dizer agora, aqui em Votorantim?
O vereador tucano Bruno, parece ter se formado com honras no curso do José EnSerra Carreira de Tiro no pé.
E demos sorte do jornalista ter pego.
Deixo aqui meus parabéns ao Carlos Araújo jornalista do Cruzeiro do Sul. 

E pode ficar de prontidão, principalmente vigiando os assessores de certos candidatos da oposição, que garanto vai ter mais furos como este. Veja AQUI

Mas deixemos que a população aprecie a denúncia grave na Câmara Municipal de Votorantim.

Quantas vezes vocês os Moradores de Votorantim precisaram de atendimento médico e precisaram seguir a pé ou de ônibus para PA's ou pegar táxi, ou esperar pacientemente uma ambulância? Enquanto isso, vereadores,do PSDB e com certeza outros  iDEM, usam o bem público para transporte de passageiros, sem falar em outras atitudes.

Enquanto a oposição só faz o que não deve, o prefeito Carlos Augusto Pivetta segue seu trabalho trazendo crescimento para cidade e fechando parcerias importantes.
O importante é seguirmos em frente, o povo votorantinense vai dar um basta nestas coisas nas urnas. Essa com certeza serão eleições inesquecíveis.  Precisarão criar um novo partido se quiserem fazer frente ao PT e seus aliados. Por que os que tem correm o risco de serem extintos por auto-mutilação.


12/04/2012 | VOTORANTIM

Vereador utiliza carro da Câmara para dar carona

Paciente foi levado de clínica, em Sorocaba, até a casa dele, no Jardim Araújo
Notícia publicada na edição de 12/04/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 6 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.
Carlos Araújo
carlos.araujo@jcruzeiro.com.br

Em pleno ano de eleições municipais e em meio aos constantes debates da sociedade sobre os limites do que é público e o que é privado, uma carona poderia passar despercebida se não fosse um detalhe: o veículo utilizado é patrimônio público pertencente à Câmara de Votorantim. Anteontem, o automóvel Gol de placas 005, cujo uso é de responsabilidade do vereador Bruno Martins de Almeida (PSDB), deu uma carona a um morador de Votorantim identificado como Dimas (este preferiu não dizer o nome completo). O repórter fotográfico Erick Pinheiro, do Cruzeiro do Sul, passava pelo local quando Dimas entrou no carro da Câmara e acompanhou o veículo até o bairro onde ele mora, o Jardim Araújo, conforme mostram as fotos.







Eram 17h45 de anteontem quando o Gol de placas 005 da Câmara de Votorantim parou em frente a um centro de fisioterapia na rua Cônego Januário Barbosa, local próximo à Estação Rodoviária e à avenida Comendador Pereira Inácio. Quinze minutos depois, às 18h, um assessor do vereador Bruno, identificado apenas como Tiago, abriu a porta do veículo para dar entrada a Dimas, que estava acompanhado de uma senhora. Eles entraram no carro e seguiram direto para a rua Gino Góri, no Jardim Araújo, onde Dimas mora. Após deixá-lo na residência, o assessor de Bruno conduziu o veículo até o estacionamento da Câmara.

Ainda na noite de anteontem, Bruno explicou que foi ao centro de fisioterapia para avaliar se sua estrutura tinha equipamentos que poderiam servir de referência para solicitação à Prefeitura e colocá-los à disposição da população. No centro de fisioterapia, encontrou Dimas, um amigo de muitos anos. Dimas pediu a carona e Bruno, que estava com o seu carro particular, disse que não podia ajudá-lo porque tinha que voltar a Votorantim para atender pessoas. 

Para atender ao amigo, Dimas ligou para Tiago, que tinha ido à Câmara de Sorocaba entregar um documento e estava a serviço do Legislativo de Votorantim. Pediu que Tiago, no trajeto de retorno a Sorocaba, passasse no centro de fisioterapia e pegasse Dimas para levá-lo até a casa no Jardim Araújo. "Falei: Tiago, já que você vai embora, dá uma carona pra ele", recordou Bruno. "Como eu não pude trazê-lo, eu fiquei com dó dele (Dimas)." A assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba negou a existência de documento no setor de protocolo em nome de Bruno.

"Foi erro meu, não custava nada dar uma passadinha (na rua Cônego Januário Barbosa)", admitiu Bruno, quando questionado se achava correto o uso do carro da Câmara para dar a carona a um amigo. Depois, quando novamente a questão girou em torno da regularidade ou não do seu procedimento, ele minimizou: "Eu não sei se é correto ou não, eu apenas dei uma carona pra ele (Dimas)."
 
O que diz a Câmara 
O presidente da Câmara, Marcos Antonio Alves, o Marcão Papeleiro (PT), disse que os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de resolução que determina que os carros só podem ser usados para atividades do Poder Legislativo e é proibido o uso para fins particulares. 
"Logicamente temos que receber essa denúncia na Câmara", afirmou Marcão, complementando: "A partir do momento em que chegar ao conhecimento da Mesa Diretora, vamos tomar as devidas providências, vamos analisar o fato e ver o que cabe ser feito em relação a isso. Se tudo se comprovar, está (a carona) em desacordo com o nosso projeto de resolução."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido