Magazine do Xeque-Mate

terça-feira, 20 de março de 2012

Hoje é dia do Blogueiro! Parabéns aos companheiros!


Xeque - Marcelo Bancalero

É com alegria que este blogueiro felicita a todos os blogueiros do Brasil pelo seu dia!
Aos blogueiros que ajudaram a eleger Dilma como presidente, aos blogueiros que hoje mostram sua voz através da internet e fiscalizam as mídias tradicionais não permitindo que falácias sejam usadas para manipular o povo.
É tão importante essa profissão que hoje ninguém deixa de ver nos "blogs da vida" se a notícia que a Mídia despeja em sua casa.
Quem não deve festejar muito a data são os políticos corruptos, os partidos elitistas e o PIG (Partido da Imprensa Golpista)

Além do mais a categoria está crescendo devido a unidade que representa.
Os blogueiros  repartem informações, reproduzem a postagem de outros companheiros e assim, a informação vai tecendo uma teia que não permite deixar escapar nenhuma informação importante.


BLOGUEIRO

Brasileiros podem confiar nas tuas informações
Levando a voz da população nas ondas da rede
O povo agora sabe onde procurar a verdade
Guerreiro, o blogueiro da verdade tem sede
Um desejo enorme em ver a justiça sendo feita
Ele trás dentro do seu coração blogueiro
Intensa vontade de levar a informação
Receba a justa homenagem no seu dia
Ouça o som dos aplausos desta nação!


Marcelo Bancalero
 

Nesta terça-feira, dia 20 de março de 2012, estamos comemorando o Dia do Blogueiro.
A data ainda não é uma celebração tradicional, pois essa profissão, ocupação ou até um passatempo de algumas pessoas, é uma atividade um pouco mais recente, vindo junto à era digital e a difusão da internet.
Mesmo sendo nova, a atividade de blogueiro é de extrema importância para a rede. É com os blogs que as informações são disseminadas, seja ela de qualquer área.
São os blogs que também nos proporcionam um meio para que possamos expressar nossas opiniões, com uma liberdade de expressão raramente vista em outros meios de difusão da comunicação.
Nos blogs encontramos toda a espécie de conteúdo online. Hoje temos páginas de celebridades, jornalistas, político, entre muitos outros setores do mercado que divulgam seus trabalhos e pensamentos através de um blog.
Com o crescimento cada vez mais rápido da internet em todo o mundo, não será estranho que os blogs cada vez mais tenham espaço na vida digital das pessoas.
Nos do Sobre Isso deixamos aqui os parabéns para todos os blogueiros do Brasil.


Hoje, terça-feira (20) é Dia do Blogueiro e as redes sociais amanheceram inundadas por mensagens de pessoas que, sem grandes pretensões, ou visando grande horizontes, dedicam parte do seu tempo a publicar os mais diferentes assuntos na internet.


Com milhares de mensagens, blogueiros das mais diferente regiões mandavam seus recados e procuravam estabelecer contatos e ampliar sua rede de “amigos virtuais”.

No twitter a hashtag # DiadoBlogueiro foi primeiro lugar durante grande parte do dia.

Drix brasil escreveu que “criar um blog é fácil, quero ver manter… Parabéns a todos que conseguem! #DiadoBlogueiro".
“Gente, parabéns a toda a galera que escreve na web utilidades e que ajudam muitas pessoas! #DiadoBlogueiro," postou Luluzinha Teen.
Já o Blog das Bancas parabenizou os blogueiros: “parabéns pra todo mundo que se dedica a construir conteúdo bacana, livre e gratuito. E força aos colaboradores das bancas. #DiadoBlogueiro".

Jovens Conectados também lembraram da data. "@jconectadosA todos os que usam a internet para evangelizar, feliz#DiadoBlogueiro!"
Era Digital
Os blogs são fruto da era digital e ocuparam importante espaço com a difusão e acesso à internet.
A importância dos blogs está ligada à disseminação de informações e a cada dia surgem novas páginas na web especializadas nos mais variados assuntos, desde beleza e moda a devocionais cristãos, passando pelos assuntos ligados ao mundo da tecnologia.
Além de celebridades, políticos e jornalistas, muitas empresas utilizam o meio para divulgar suas atividades e ampliar as vendas e contatos comerciais.

Um comentário:

  1. Hoje, Dia do Blogueiro, no restante dos dias do ano ? Dia a Dia do Blogueiro Sujo, em ano eleitoral, mais sujo ainda segundo alguns, amos fazer frente sem trégua a essa midia golpista, Parabéns a todos nós!

    ResponderExcluir

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido