Magazine do Xeque-Mate

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Começaram as manobras da oposição contra Lula - O que este Blog profetizou se cumpriu e a Gaviões pagou o pato!

 Xeque - Marcelo Bancalero 
Com certeza a mensagem abaixo foi escrita por um infeliz que teme a extinção dos tucanos em SP que sabe que a vitória do PT  na capital e principais cidades é apenas o 1º passo para em seguida  ganharmos o Estado de SP e consolidarmos  a vitória nos principais Estados do Brasil! Lula  por si só é mais que vencedor a derrota da Gaviões que fez uma linda homenagem ao Lula não pode atrapalhar isso, mas infelizmente, tenho certeza que  o  medo  da oposição foi que prejudicou a Gaviões! Tenho certeza que houve uma manobra política sim! Como eu disse AQUI, mas não à favor de Lula que não precisa disso, mas em favor da oposição para tentar com isso afetar a figura de Lula e do PT! Foi um tiro no pé? Não! Foi um tiro no bico dos tucanos que vão perder mais terreno com isso atacando cada filho fiel que não foge à luta que estava representado na pessoa do Lula na letra do samba enredo.
Fica aqui esta mensagem no humilde Blog deste ainda mais humilde blogueiro, para lembrar a cada eleitor neste ano de 2012 que nossa luta não será fácil pois nossos oponentes são capazes de golpes baixos como este;


Acreditem na força  do povo unido que hoje , graças às redes sociais não precisa acreditar nas mentiras da mídia comum em sua maior parte dirigidas por homens que buscam apenas o poder -
Faça valer o poder de seu voto em cada cidade desta grandiosa nação para acabarmos com esses que pensam que podem voltar a vender nosso pais aos pedaços com suas privatizações! O dinheiro que eles roubaram até hoje e está escondido em contas secretas na Suíça deve estar acabando e eles estão revoltados e ansiosos por mais poder para saquear nosso país!


Não se calem em 2012!
Entrem no site onde está a mensagem abaixo e denunciem!
Vejam também minha outra postagem onde eu profetizava o que ia acontecer antes da apuração  - http://xeque-mate-noticias.blogspot.com/2012/02/denuncia-medo-do-mito-lula-pode.html

Depois vá em http://mais.uol.com.br/view/e8h4xmy8lnu8/pt-censura-musica-no-carnaval-de-recife-04029B3468C8C13326?ty%E2%80%8Bpes=A e denuncie como propaganda política também!



Fracasso da Gaviões da Fiel no Carnaval de SP estraga plano de Lula para a sucessão paulistana

Tiro no pé – O vandalismo que tomou conta da apuração do Carnaval paulistano deixou claro aos que acompanham a política nacional os interesses nebulosos que tomaram conta dos bastidores escola Gaviões da Fiel, que entrou no sambódromo ao som do samba-enredo “Verás que o filho fiel não foge à luta – Lula, o retrato de uma nação”.
O que se viu durante a apuração, no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulista, mostra que dependendo da situação o filho foge à luta. O fracasso da Gaviões da Fiel, que até a interrupção da leitura dos votos estava em nono lugar, desmoronou a farsa montada em torno de Lula ao longo dos últimos nove anos.
A estratégia de usar a escola de samba da torcida do Corinthians, clube do qual Lula é conselheiro vitalício, como forma de interferir na eleição para a prefeitura da maior cidade brasileira não deu certo. O resultado do carnaval de São Paulo ainda está indefinido, mas a derrota da Gaviões da Fiel foi um presente aos paulistanos, cansados das bravatas populistas que marcam os discursos de Lula.
Mesmo que o julgamento das escolas seja retomado, a Gaviões não conseguirá avanço suficiente para sagrar-se campeã do carnaval da capital dos paulistas. Com isso, que perde, além de Lula, é o candidato petista à sucessão de Gilberto Kassab, o ex-ministro Fernando Haddad, que contava com esse empurrão da Fiel Torcida. No caso de um eventual triunfo da escola alvinegra, Lula daria um importante passo para alavancar a candidatura de Haddad. Como sempre acontece no PT, esqueceram de combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui seu Xeque-Mate nessa situação!

License Creatve Crommons

Postagens populares

Arquivo do blog

Anuncios

Anuncios
Custo Benefício Garantido